Quadrilha assalta funcionários que estavam em uma van voltando para casa

Cinco funcionários de um supermercado atacadista foram assaltados por homens armados que estavam a pé. Os bandidos pararam a van, em que o trabalhadores estavam, e anunciaram o assalto. Os funcionários estavam voltando pra casa no fim da noite dessa quinta-feira (12). Toda a ação foi nas imediações da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
Segundo as informações da polícia, os quatro bandidos pararam o veículo e exigiram que os funcionários do supermercado atacadista entregassem todos os pertences que possuíam, incluindo alianças, celulares, correntes, crachás e até uma calculadora, além de todo o dinheiro.
Após roubarem tudo, a quadrilha fugiu a pé. Uma das vítimas pediu ajuda e policiais da base Santa Maria estiveram no local para registrar a ocorrência.
A guarnição emitiu um alerta e rondas foram feitas, porém até o momento nenhum suspeito da quadrilha foi preso.
Veja também
Últimas notícias

CSA empata com o Confiança na partida deste sábado (24) no Rei Péle

Padre José da Paróquia São Luiz Gonzaga em Arapiraca é localizado

Olhar da Gente: Hospital da Cidade realiza mutirão de cirurgias de catarata

Academia CAFC realiza workshop de capacitação em Primeiros Socorros, em Arapiraca

Câmera de videomonitoramento da SSP registra exato momento de desabamento de galpão no Jaraguá

Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
