Homem é preso e adolescente apreendido com motocicleta roubada
Ações aconteceram neste domingo (15) em Rio Largo e em Arapiraca
O Grupamento Aéreo, da Secretaria de Estado da Segurança Pública, prestou apoio a duas ações, uma em Rio Largo e outra em Arapiraca, neste domingo (15). Três motocicletas foram recuperadas e duas pessoas foram detidas.
O Falcão 03 deu apoio a uma guarnição da Força Tarefa para tentar capturar duas motocicletas que estavam em uma faixa de canavial, próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.
Os tripulantes da aeronave conseguiram avistar e capturar um adolescente e um homem que estavam escondidos no canavial e recuperaram duas motocicletas, uma CG, om queixa de roubo, e uma Honda Bros.
Os veículos e os detidos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.
Já em Arapiraca a aeronave Falcão 04 foi acionado para dar apoio a equipes da Força Tarefa da Polícia Militar a uma incursão em uma comunidade. A ação resultou na recuperação de uma motocicleta. Um suspeito conseguiu fugir. A moto foi levada para a Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
