Um jovem morre e outro é preso em flagrante durante assalto em Maceió
O Batalhão de Policia da Rádio Patrulha prendeu na tarde desta segunda-feira (16), um homem acusado de praticar assaltos no Conjunto Luís Pedro 3, no bairro do Benedito Bentes. A prisão foi realizada em flagrante, no momento em que a guarnição passava pelo local e viu duas vítimas correndo.
Durante a ação, a polícia tentou prender outro jovem conhecido como “Xerife”, mas o acusado trocou tiros com as equipes e acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital geral do Estado (HGE), no entanto morreu ainda a caminho da unidade.
Outro assaltante identificado apenas como “Galeguinho”, fugiu para dentro de uma mata e ainda não foi encontrado. A polícia informou que irá realizar buscas, mas que irá focar no interrogatório de Thiago Fernandes, de 19 anos, que parece estar envolvido no assalto.
Em entrevista para o Pòrtal 7 Segundos, o acusado disse que não estava envolvido no crime e que vinha do trabalho quando encontrei os dois criminosos na estrada.
“Eu perguntei para onde iriam e eles me disseram que iam para casa. Em seguida vi um jovem descendo na rua, foi nesse momento que ele tomou o telefone do cara e botou a mão na cintura, ai eu fiquei com medo e comecei a correr”, disse Thiago a reportagem, alegando que só se deitou no chão quando viu a guarnição, por medo de ser confundido pela população.
Suspeitando do envolvimento no crime, a polícia prendeu Thiago e o levou para a Central de Flagrantes I para ser interrogado e ajudar nas investigações do crime. Com ele foi encontrada um revolver calibre 38 com munições.

Veja também
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
