Agência dos Correios invadida por assaltantes vai mudar de local
Mudança é resultado de decisão entre prefeitura e direção da estatal

O posto de atendimento dos Correios em Luziápolis, distrito localizado no município de Campo Alegre, Agreste alagoano, vai mudar de endereço.
A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) alega não ter recursos para adotar medidas adicionais de segurança, em relação às previstas para correspondentes bancários, como instalação de porta giratória e segurança armado.
Por conta dessa justificativa, cerca de dois mil pontos de atendimento semelhantes aos de Luziápolis serão fechados em todo Brasil.
Para evitar os transtornos aos moradores de Luziápolis, onde residem cerca de 20 mil pessoas, a gestão municipal – sob a liderança da prefeita Pauline Pereira – buscou uma alternativa já acatada pela direção regional dos Correios.
Segundo divulgação da Prefeitura de Campo Alegre, a manutenção dos serviços postais da ECT em Luziápolis será viabilizada com a disponibilidade – pelo município – de um novo local para funcionamento do setor essencial, parceria firmada por meio de um termo de cooperação.
Ainda segundo informação da assessoria da gestão Compromisso Com Todos, a permanência dos Correios no distrito foi definida durante reunião realizada na segunda-feira (25), na sede da ECT em Maceió.
De acordo com o gestor administrativo da Prefeitura de Campo Alegre, Nicolas Pereira, técnicos dos Correios virão, na próxima semana, conhecer o novo prédio da empresa no Distrito de Luziápolis.
Veja também
Últimas notícias

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
