Ministro Marx Beltrão recebe Comenda Governador Afrânio Lages
Honraria foi proposta pelo vereador Eduardo Canuto ao ministro do Turismo
O ministro do Turismo, Marx Beltrão, será agraciado, nesta segunda-feira (23), com a Comenda Governador Afrânio Lages. A homenagem foi proposta pelo vereador Eduardo Canuto e destaca o trabalho em defesa de Alagoas e a atuação à frente do Ministério do Turismo. A solenidade vai acontecer no auditório da Associação Comercial de Maceió, no bairro do Jaraguá, às 10h.
“Fico muito contente em contribuir com melhorias para Alagoas. A honraria proposta pelo vereador Eduardo Canuto e aprovada por unanimidade pelo Plenário da Câmara Municipal de Maceió, traduz o momento de parceria buscando o desenvolvimento turístico para Maceió e, consequentemente, todo o estado. Os investimentos se complementam geram novas oportunidades e os alagoanos ganham com aporte em infraestrutura que é primordial a atividade turística”, disse o ministro Marx.
Beltrão completou um ano à frente da pasta, vem se destacando na articulação com os municípios alagoanos para destravar recursos e angariar projetos. A Comenda Governador Afrânio Lages é conferida a personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento na área do turismo, trazendo benefícios e investimentos à cidade de Maceió.
Trajetória
Marx Beltrão, bacharel em Direito, iniciou sua carreira pública em 2001, como Secretário Municipal de Habitação de Coruripe. Em 2004, assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento da mesma cidade. Logo em seguida, venceu as eleições municipais de Coruripe para o mandato de 2005/2008, sendo reeleito para o período de 2009/2012.
Nas eleições de 2014, foi o segundo político mais votado do estado de Alagoas para o cargo de Deputado Federal, tendo recebido 123.317 votos. Na Câmara dos Deputados, atuou em diversas Comissões de relevância social, tais como a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania – CCJC, Comissão de Seguridade Social e Família – CSSF, Comissão de Educação – CE e Comissão de Viação e Transportes – CVT.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
