Cidades

Operação reduz transporte irregular de passageiros

Foram realizadas 362 abordagens em diversos veículos, que renderam 114 notificações de trânsito e apenas uma de transporte clandestino no Centro.

Por 7 Segundos Maceió com Secom Maceió 23/10/2017 21h09
Operação reduz transporte irregular de passageiros
Operação reduz transporte irregular de passageiros - Foto: Assessoria

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) intensificou a fiscalização contra o transporte irregular de passageiros em Maceió. Durante a semana passada, foram realizadas 362 abordagens em diversos veículos, que renderam 114 notificações de trânsito e apenas uma de transporte clandestino no Centro.

Para o assessor técnico de Transportes da SMTT, Alexsandre Serafim, esse número mostra que a continuidade da Operação Saturação vem dando os resultados esperados. “Como a gente vem observando, a cada semana que passa, vem diminuindo, segundo nossas estatísticas, a quantidade de veículos fazendo esse tipo de transporte. No decorrer dessa semana, foi abordado apenas um veículo fazendo transporte irregular de passageiros”, explicou.

Alexsandre Serafim disse ainda que a Operação Saturação terá continuidade nas vias da capital e seguirá sem prazo para encerramento.