Rede estadual do Sine oferece 620 vagas para atendente de telemarketing
Interessados passam por uma seleção e treinamento; aprovado tem contratação imediata

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está selecionando mão de obra para ocupar 620 vagas que estão abertas na empresa de Call Center Alma Viva. A contratação é imediata.
Para se habilitar, é necessário se cadastrar em um dos postos do Sine. No ato do cadastro, o interessado deve apresentar carteira de trabalho, de identidade, CPF e comprovante de residência. Em seguida, recebe uma carta de encaminhamento na hora que dá direito a participar da seleção.
Para a realização da prova, é necessário levar cópia de carteira de trabalho, identidade e CPF. Após a seleção, o aprovado passará por um treinamento de um mês. Em seguida, será contratado para desempenhar as funções de operador de telemarketing com todas as garantias legais.
A seleção acontecerá até sexta-feira (27) nos postos do Sine na capital, em Jaraguá, nos horários de 8h, 11h e 12h. As provas são de conhecimentos básicos de português, matemática, informática e raciocínio lógico.
Veja também
Últimas notícias

Procon Maceió orienta consumidores sobre golpes virtuais e reforça medidas de prevenção

Coruripe recebe equipe itinerante do Hemoal para coleta de sangue nesta quinta-feira

Homem morre atropelado por caminhão ao deitar-se em estrada próximo à Serra das Pias

Leonardo Dias intermedeia diálogo entre motoristas de app e DMTT sobre faixa azul e vagas exclusivas

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)

Polícia Civil intima envolvidos em 'guerra de rojões' na orla da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
