Após acharem corpo, familiares e amigos de sargento da PM bloqueiam via em protesto

Familiares e amigos do então desaparecido sargento da Polícia Militar de Alagoas Célio Cicero bloquearam, na tarde desta terça-feira (24), a via de acesso ao município de Passo de Camaragibe, na região Norte do Estado.
De acordo com manifestantes, mesmo sem o resultado oficial da perícia, familiares já teriam reconhecido o corpo encontrado hoje pela manhã como sendo do sargento e o bloqueio seria uma forma de protesto.
Ainda segundo manifestantes, familiares pediram que a via fosse liberada para que um novo e maior protesto seja realizado posteriormente.
Também na tarde desta terça-feira, a página oficial da Prefeitura de Passo de Camaragibe publicou uma nota de falecimento. Na publicação, a prefeita da cidade ressalta que o sargento era um homem integro e cobra das autoridades policiais a resolução do caso o mais breve possível.
Corpo sem identificação
Segundo o Instituto de Criminalística (IC), mesmo com a perícia no local, o corpo encontrado pela manhã entre os municípios de São Luiz de Quitunde e Flexeiras ainda permanece sem identificação. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió.
O perito criminal José Fernando da Silva, do IC, explicou que o corpo encontrado estava em estado de putrefação. O perito também desmentiu a informação de que o corpo estava decapitado e mutilado. “Tinha marcas de perfuração por arma de fogo e arma branca, um braço estava fraturado e a cabeça estava desfigurada pelos ferimentos e pela decomposição”, afirmou Fernando.
Papiloscopistas do Instituto de Identificação aguardam a chegada do corpo no IML para realizar o exame de necropapiloscopia, que consiste na comparação das digitais do cadáver com o arquivo civil do Instituto de Identificação.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
