Polícia

Polícia Militar registra sete roubos de moto em menos de 24 horas em Maceió

Apenas um suspeito foi detido e uma motocicleta recuperada

Por 7 Segundos Maceió 26/10/2017 09h09
Polícia Militar registra sete roubos de moto em menos de 24 horas em Maceió
Ilustração - Foto: 7 Segundos

A Polícia Militar (PM) registrou, em menos de 24 horas, sete roubos de moto na parte alta da capital alagoana. O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) informou que apenas uma motocicleta foi encontrada e apenas um suspeito foi detido e encaminhado para à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió.

O primeiro caso aconteceu no bairro Barro Duro, onde a vítima foi abordada por três indivíduos armados com arma de fogo, invadiram um estabelecimento comercial e roubaram a motocicleta Honda CG Fan, cor preta, placa NMB 6601/AL. Os autores tomaram destino ignorado pelos militares do Batalhão de Polícia de Evento (BPE).

Já o segundo caso, aconteceu no bairro Antares, onde através de denúncia através do número 190, que dois indivíduos armados portando arma de fogo se aproximaram e deram voz de assalto levando a motocicleta Honda CG Fan, cor preta, placa KHY 8094/AL. Os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) durante rondas conseguiram recuperar e deter Patrick Swyze Souza Santos, 20 anos, conduzindo a moto. O abordado foi reconhecido pela vítima na Central de Flagrante.

O terceiro caso aconteceu no bairro Tabuleiro do Martins, onde dois indivíduos armados com arma de fogo roubaram a motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, placa NME 2654/AL. Os militares foram informados através do 190. Uma guarnição foi até o local, mas ninguém foi preso.

No quarto caso, a motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor preta, placa IAD 0763/AL foi levada no Bairro do Benedito Bentes, após a vítima estacionar o veículo e ao voltar a moto já não se encontrava mais. A PM foi informada através do 190.

Já no quinto caso, os militares foram até o local informado através do 190, onde foram informados que dois indivíduos não identificados portanto arma de fogo, roubaram a motocicleta Honda CG 160, cor preta, placa QLC 1444/AL, no bairro do Feitosa.

No sexto caso, a guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) foi até a Cidade Universitária, onde foi confirmado que dois indivíduos armados com armas de fogo abordaram a vítima e roubaram sua motocicleta Honda  CG 150, cor azul, placa HTH 0668/AL. Após toda ação, os suspeitos tomaram destino ignorado.

E no sétimo e último caso, os militares constataram que a motocicleta JTA Suzuki 125, cor vermelha, placa MVF 1502/AL, foi furtada em estacionamento de um shopping, no bairro Cruz das Almas, quando o proprietário voltou a moto não se encontrava. Os autores tomaram destino ignorado.