PRF registra crescimento de 95% no número de armas apreendidas em Alagoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde dessa sexta-feira (26), em Maravilha/AL, um moto-taxista, de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Um revólver calibre 38 com 10 munições foi apreendido. Com esta apreensão, a PRF alcança quase 100% de aumento no número de armas apreendidas, em Alagoas, no comparativo com o mesmo período do ano passado (2014).
A ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina na BR-316. Uma motocicleta, com placa de Tacaratu/PE, com dois ocupantes, foi abordada. Durante a revista pessoal do passageiro, o revólver foi localizado. Como ele não tinha porte de arma, foi detido.
O condutor da motocicleta, também moto-taxista, de 36 anos, teve a identidade consultada e constatou-se que ele respondia processo por tráfico de drogas e já havia sido preso por receptação de produto roubado.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.
Esta é a 39ª arma de fogo apreendida pela PRF no ano de 2015. Em 2014, no primeiro semestre, haviam sido apreendidas 20 armas. Um crescimento de 95% no número de apreensões realizadas pela PRF, em Alagoas.
Últimas notícias
Vingador, Axé e Tigre conquistam títulos de campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Saúde de Maceió imuniza quase 34 mil animais no segundo dia de vacinação antirrábica
Festa do servidor é comemorada com almoço, premiação e muita música em Palmeira dos Índios
Furacão Melissa se aproxima da Jamaica com ventos de categoria cinco
Aos 92 anos, Paul Biya é reeleito presidente do Camarões pela oitava vez
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
