Trio acusado de assalto é detido com simulacro de arma de fogo e cinco celulares
Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam três indivíduos, por suspeita de roubarem transeuntes, durante a noite dessa quarta-feira (25), no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento na região, quando receberam uma informação, por meio de alerta geral, que alguns homens estavam cometendo assaltos em um veículo Fiat/Pálio, cor branca.
Durante as buscas, a equipe se deparou com os acusados, que ao serem abordados, foram flagrados com diversos materiais possivelmente adquiridos de forma ilícita.
Foram presos Jonathas Lessa dos Santos, 21 Anos; Cleidson Anderson Santos da Rocha, 29 Anos; e Marlon Gabriel Ramos da Silva, 24 Anos. Com eles foram recuperados dois relógios de pulso; cinco aparelhos celulares; uma corrente e uma aliança de prata; R$ 280,00 em espécie; além de um simulacro de arma de fogo.
O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, onde foram tomadas as devidas providências.
Últimas notícias
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
