Trio acusado de assalto é detido com simulacro de arma de fogo e cinco celulares
Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam três indivíduos, por suspeita de roubarem transeuntes, durante a noite dessa quarta-feira (25), no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento na região, quando receberam uma informação, por meio de alerta geral, que alguns homens estavam cometendo assaltos em um veículo Fiat/Pálio, cor branca.
Durante as buscas, a equipe se deparou com os acusados, que ao serem abordados, foram flagrados com diversos materiais possivelmente adquiridos de forma ilícita.
Foram presos Jonathas Lessa dos Santos, 21 Anos; Cleidson Anderson Santos da Rocha, 29 Anos; e Marlon Gabriel Ramos da Silva, 24 Anos. Com eles foram recuperados dois relógios de pulso; cinco aparelhos celulares; uma corrente e uma aliança de prata; R$ 280,00 em espécie; além de um simulacro de arma de fogo.
O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, onde foram tomadas as devidas providências.
Últimas notícias
Saúde de Maceió participa de projeto que fortalece formação humanizada no SUS
Programa “De Olho Vivo no Verão” reforça segurança alimentar na orla de Maceió
No Dia Mundial do Câncer, Saúde de Maceió reforça prevenção contra a doença
Polícia prende homem por adulteração de veículo automotor em Messias
Primeiro trecho da AL-102 Norte recebe serviços de pavimentação asfáltica
Polícia apreende duas motocicletas com irregularidades em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
