Dupla é presa após ser rastreada por GPS de celular de vítima de assalto
Um dos jovens assumiu que tinha comprado o aparelho celular por R$ 500
Dois jovens foram presos, na noite dessa quinta-feira (19), após praticarem um assalto na rua Miguel Palmeira, localizada no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), as equipes Força Tática 02 e Rotran 01 foram informadas pelo primo da vítima, que é um policial militar, de que ela teria sido assaltada e após rastrear o aparelho via GPS, o endereço estava sendo indicado.
Ao chegar ao local, um estabelecimento comercial, foram encontrados quatro jovens e um deles assumiu que estava com o celular, mas tinha comprado por R$ 500 de um parceiro.
Após investigações, Josivaldo Ferreira Hipólito da Silva, de 28 anos, e Raimundo Eldes Bomfin da Silva, de 26 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Aliados de Renan Filho partem para o ataque e defendem comparação com gestão Téo Vilela
Turista encontra crânio ao passear com filha na orla de Maceió
Confira o funcionamento dos shoppings de Maceió e Arapiraca no feriado de Tiradentes
Polícia prende dois foragidos da Justiça por crimes sexuais em Alagoas
Adriano Brother vai garantir a animação do Treinão Ecológico no Clube do Servidor
Inmet emite alerta de chuvas para 98 municípios de AL no feriado de Tiradentes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
