Dupla é presa após ser rastreada por GPS de celular de vítima de assalto
Um dos jovens assumiu que tinha comprado o aparelho celular por R$ 500
Dois jovens foram presos, na noite dessa quinta-feira (19), após praticarem um assalto na rua Miguel Palmeira, localizada no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), as equipes Força Tática 02 e Rotran 01 foram informadas pelo primo da vítima, que é um policial militar, de que ela teria sido assaltada e após rastrear o aparelho via GPS, o endereço estava sendo indicado.
Ao chegar ao local, um estabelecimento comercial, foram encontrados quatro jovens e um deles assumiu que estava com o celular, mas tinha comprado por R$ 500 de um parceiro.
Após investigações, Josivaldo Ferreira Hipólito da Silva, de 28 anos, e Raimundo Eldes Bomfin da Silva, de 26 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
