Dupla é presa após ser rastreada por GPS de celular de vítima de assalto
Um dos jovens assumiu que tinha comprado o aparelho celular por R$ 500

Dois jovens foram presos, na noite dessa quinta-feira (19), após praticarem um assalto na rua Miguel Palmeira, localizada no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), as equipes Força Tática 02 e Rotran 01 foram informadas pelo primo da vítima, que é um policial militar, de que ela teria sido assaltada e após rastrear o aparelho via GPS, o endereço estava sendo indicado.
Ao chegar ao local, um estabelecimento comercial, foram encontrados quatro jovens e um deles assumiu que estava com o celular, mas tinha comprado por R$ 500 de um parceiro.
Após investigações, Josivaldo Ferreira Hipólito da Silva, de 28 anos, e Raimundo Eldes Bomfin da Silva, de 26 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
