Corpo sem identificação é encontrado na zona rural de Matriz de Camaragibe
O corpo foi enterrado foi vítima de homicídio e sepultado em cova rasa
Um corpo sem identificação foi encontrado na tarde desse sábado (28), pelos militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), na fazenda Vale, zona rural de Matriz de Camaragibe, Região Norte do Estado.
De acordo com as informações do 6º BPM, o corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo. Porém, o Senhor Manoel Messias da Silva procurou a delegacia e informou que o corpo seria do seu filho, Cleiton Manoel da Silva.
O senhor informou aos militares que seu filho teria desaparecido desde o dia 25 desse mês, e o reconheceu pela bermuda que a vítima usava.
O corpo encontrado foi vítima de homicídio e sepultado em cova rasa. Os autores ainda não foram localizados.
A Polícia Civil vai apurar o caso, em seguida acionou o Instituo Médico Legal (IML) para recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
