Marx Beltrão anuncia R$ 4 milhões para saúde de Pilar
Os recursos estão assegurados para o orçamento de 2018

A saúde do município de Pilar vai receber investimentos na ordem de R$ 4 milhões de reais, garantidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão, para o plano de trabalho da área em 2018.
Para o prefeito Renato Filho, o apoio de emendas parlamentares na destinação de recursos para o município são essenciais para manter os serviços à população. “O aporte financeiro vai beneficiar o pilarense com saúde de qualidade e conceder avanços ao plano de trabalho desenvolvido pela secretaria municipal de saúde. Marx tem sido grande parceiro e só temos a agradecer”, explicou o prefeito.
De acordo com Beltrão, os recursos podem contemplar a qualificação da assistência à atenção básica no município, a exemplo também de aquisição de equipamentos nas Unidades Básicas de Saúde. “Os recursos estão empenhados e a equipe técnica deverá destinar para os setores com mais necessidade de investimentos, qualificar o trabalho dos agentes comunitários de saúde, que estão nas ruas, indo de casa em casa e atendendo à população”, afirmou.
Marx ressaltou o compromisso de continuar trabalhando pelos pleitos do município. “Cuidar das pessoas é a nossa obrigação. É necessário destinar serviço de qualidade nos municípios para que os pacientes não precisem se deslocar para os grandes centros, sendo atendidos em suas localidades com qualidade e mais comodidade”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Carlos convida riolarguenses para a grande final da 1ª Copa Riolarguense de Futebol

Paciente internado no Hospital de Emergência do Agreste é identificado por familiares

Intercras, Copa Sest Senat e atividades esportivas vão agitar fim de semana em Arapiraca

Dois feridos no incêndio da lancha em Maragogi são transferidos para Goiás

Justiça de AL condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro

'Quem entregou a BR Distribuidora ao ex-presidente Fernando Collor?', questiona Sérgio Moro nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
