Pescadores encontram corpo de jovem na Lagoa Mundaú
A família disse que o jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas na Zona Sul de Maceió;

O corpo de um adolescente de 16 anos, desaparecido desde o último domingo (29), foi encontrado na Lagoa Mundaú por pescadores na manhã desta terça-feira (30), nas proximidades do Conjunto Virgem dos Pobres no bairro do Trapiche da Barra.
De acordo com informações do Instuto Médico Legal (IML), ainda não foi possível identificar as causas da morte mas ao que tudo indica, o jovem pode ter sido vítima de um homicídio.
O 1° Batalhão da Polícia Militar e o Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Após autorizar a guia de recolhimento do corpo do jovem, identificado como Carlos Eduardo Rodrigues dos Santos, o IML fará exames para constatar a causa do crime.
Últimas notícias

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
