Corpo de parente desaparecido é encontrado pela família em plantação
O 7 Segundos recebeu a informação que um corpo havia sido encontrado no povoado Alexandre, em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas, na manhã desta terça-feira (31). Chegando ao local, o fato foi constatado. O corpo de Jadielson dos Santos Silva, 26 anos, vulgo “Boró”, estava já em decomposição em uma plantação de mandioca, por trás de uma residência, com marca de disparos de arma de fogo.

De acordo com os familiares da vítima, a última vez que Jadielson foi visto foi na manhã de domingo (29). Preocupados, eles chegaram a viajar para Campo Alegre a fim de encontrar o parente, mas sem sucesso.
Inclusive, uma pessoa da família que mora no povoado chegou a informar para o site que no último domingo ouviram tiros, mas o barulho de balas é tão comum na localidade que não imaginou que seria justamente em Jadielson e não deu importância.
Solteiro, o homem de 26 anos trabalhava em um abatedor na cidade de Lagoa da Canoa e residia com uma tia no povoado Alexandre.

Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros em frente a mercadinho na zona rural de Arapiraca
Ministério dos Transportes conclui primeira etapa de revitalização da BR-316 em Canapi
Linhas de ônibus operadas pela Viação Cidade de Maceió sofrem alteração
Bebê internado no Hospital da Criança é batizado na UTI em cerimônia emocionante
Suspeito de matar jovem de 21 anos em Igaci é preso no interior de São Paulo
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
