Mãe aciona polícia após filho sofrer agressão em creche municipal
Uma criança de dois anos sofreu agressões de outro aluno em uma creche municipal, no bairro do Benedito Bentes. A mãe da criança realizou um Boletim de Ocorrência (BO), junto à polícia após verificar que a criança estava com marcas de mordidas, arranhões e hematomas.
No Boletim a responsável informou que a criança que estuda na Creche Municipal de Ensino Integral Maria Salete da Silva, foi vítima de negligência.
A direção da escola ligou para mãe durante a tarde dessa segunda-feira (30), informando que a criança havia sido mordida por um coleguinha de classe. Ao chegar ao local, à mãe se deparou com o filho com marcas de violência.
A mãe então questionou a supervisão das professoras, mas a direção alegou que as crianças ficaram sozinha apenas por um minuto, e que mais duas crianças haviam sido mordidas.
A Secretaria Municipal de Educação esclareceu que a agressão envolveu duas crianças e que as famílias estão sendo assistidas. A situação foi registrada no horário da troca de funcionários.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
