Capital

Homem desaparece após brincar de apneia com amigos na Lagoa Mundaú

Por 7 Segundos - Maceió 31/10/2017 18h06
Homem desaparece após brincar de apneia com amigos na Lagoa Mundaú
Luciano Cândido Gomes desaparecido - Foto: Arquivo pessoal

Um homem, identificado como Luciano Cândido Gomes de 48 anos está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (30). A última vez em que foi visto, ele estava com uns amigos tomando banho na Lagoa Mundaú, em Fernão Velho.

Segundo as informações, Luciano, que é alcoólatra, bebia com mais três amigos na praça do ABC, localizada no Fernão Velho, quando resolveram ir tomar banho na Lagoa Mundaú. Durante o banho, segundo as testemunhas, resolveram brincar de apneia - ver quem consegue ficar mais tempo sem respirar embaixo d’água. Os amigos repetiram a brincadeira mais de duas vezes, quando de repente, Luciano não voltou à superfície, desaparecendo.

Os amigos fizeram buscar até às 14 horas, mas não o encontraram e resolveram ir para casa achando que ele também tinha ido.

Por volta das 20hrs, os mesmo amigos foram até a casa de Luciano procurar saber dele, mas a mãe do desaparecido disse que ele não estava em casa, pois estava com eles desde cedo. Os amigos contaram a história a mãe de Luciano. E foram à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, prestar queixa.

Na manhã desta terça-feira (31), populares realizaram buscar na tentativa de encontrar Luciano. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar nas buscas juntamente da Polícia, mas até agora o homem não foi encontrado.