[Vídeo] Polícia recupera objetos roubados e prende família envolvida em assalto
A equipe de investigação da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil atuou com eficiência no esclarecimento de um furto a uma residência no bairro São Luiz I, ocorrido no último dia 28 de outubro. Como já tinha noticiado o 7 Segundos, a vítima de 38 anos que não teve sua identidade divulgada, informou que não estava em casa no momento do roubo e que os criminosos teriam entrado pela porta da frente, após terem arrombado. Do imóvel, os marginais conseguiram levar uma moto, placa ORD 6855; uma pistola Taurus 938 de calibre 380; um cofre de aço e uma quantidade em dinheiro que não foi especificada.
Como o apoio dos 52º, 55º e 59º distritos policiais, foram recuperados todos os objetos levados, que ainda incluía quatro relógios, três correntes de ouro, duas pulseiras de ouro, cinco pares de brincos, uma aliança, três celulares LG, dois celulares Samsung, sete perfumes, uma caixa de som portátil e a moto.
Segundo a polícia, Rafael da Silva Albuquerque, 36, foi quem arrombou a casa, furtando os objetos citados. Após o roubo, ele teria repassado os objetos para outras pessoas, incluindo sogra, namorada e cunhado. Ele já responde a outros três processos por furto e arrombamentos.
Também foram presos Rafaela de Almeida Santos, 22; Ana Paula de Almeida, 67; Poliana dos Santos Silva, 25; Edvanio da Silva, 37, vulgo “Toquinho” e Roger Millar dos Santos Silva, 23. Todos os citados foram detidos por compra ou receptação dos itens roubados.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
