[Vídeo] Polícia recupera objetos roubados e prende família envolvida em assalto
A equipe de investigação da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil atuou com eficiência no esclarecimento de um furto a uma residência no bairro São Luiz I, ocorrido no último dia 28 de outubro. Como já tinha noticiado o 7 Segundos, a vítima de 38 anos que não teve sua identidade divulgada, informou que não estava em casa no momento do roubo e que os criminosos teriam entrado pela porta da frente, após terem arrombado. Do imóvel, os marginais conseguiram levar uma moto, placa ORD 6855; uma pistola Taurus 938 de calibre 380; um cofre de aço e uma quantidade em dinheiro que não foi especificada.
Como o apoio dos 52º, 55º e 59º distritos policiais, foram recuperados todos os objetos levados, que ainda incluía quatro relógios, três correntes de ouro, duas pulseiras de ouro, cinco pares de brincos, uma aliança, três celulares LG, dois celulares Samsung, sete perfumes, uma caixa de som portátil e a moto.
Segundo a polícia, Rafael da Silva Albuquerque, 36, foi quem arrombou a casa, furtando os objetos citados. Após o roubo, ele teria repassado os objetos para outras pessoas, incluindo sogra, namorada e cunhado. Ele já responde a outros três processos por furto e arrombamentos.
Também foram presos Rafaela de Almeida Santos, 22; Ana Paula de Almeida, 67; Poliana dos Santos Silva, 25; Edvanio da Silva, 37, vulgo “Toquinho” e Roger Millar dos Santos Silva, 23. Todos os citados foram detidos por compra ou receptação dos itens roubados.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
