[Vídeo] Polícia recupera objetos roubados e prende família envolvida em assalto
A equipe de investigação da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil atuou com eficiência no esclarecimento de um furto a uma residência no bairro São Luiz I, ocorrido no último dia 28 de outubro. Como já tinha noticiado o 7 Segundos, a vítima de 38 anos que não teve sua identidade divulgada, informou que não estava em casa no momento do roubo e que os criminosos teriam entrado pela porta da frente, após terem arrombado. Do imóvel, os marginais conseguiram levar uma moto, placa ORD 6855; uma pistola Taurus 938 de calibre 380; um cofre de aço e uma quantidade em dinheiro que não foi especificada.
Como o apoio dos 52º, 55º e 59º distritos policiais, foram recuperados todos os objetos levados, que ainda incluía quatro relógios, três correntes de ouro, duas pulseiras de ouro, cinco pares de brincos, uma aliança, três celulares LG, dois celulares Samsung, sete perfumes, uma caixa de som portátil e a moto.
Segundo a polícia, Rafael da Silva Albuquerque, 36, foi quem arrombou a casa, furtando os objetos citados. Após o roubo, ele teria repassado os objetos para outras pessoas, incluindo sogra, namorada e cunhado. Ele já responde a outros três processos por furto e arrombamentos.
Também foram presos Rafaela de Almeida Santos, 22; Ana Paula de Almeida, 67; Poliana dos Santos Silva, 25; Edvanio da Silva, 37, vulgo “Toquinho” e Roger Millar dos Santos Silva, 23. Todos os citados foram detidos por compra ou receptação dos itens roubados.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
