Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão
Um suspeito foi detido e encaminhado para o Code

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (1), em Santa Luzia do Norte e na região metropolitana de Maceió. O objetivo é o cumprimento de mandados de busca e apreensão de suspeitos em envolvimento com o tráfico de drogas, posse e porte ilegal de armas de fogo.
De acordo com as primeiras informações, um suspeito foi detido e encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizada no bairro Mangabeiras, onde deve ser ouvido. Além de uma arma de fogo apreendida.
As investigações apontam que os alvos atuam na parte alta da capital alagoana e na cidade vizinha de Santa Luzia do Norte.
Os policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Asfixia e do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Policia Militar participam da operação.
Veja também
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
