Traficante pula muro para fugir da polícia, mas é impedido após cair em cerca elétrica
Denúncia anônima resultou na prisão do suspeito, na tarde desta sexta-feira (03)

Um jovem de 21 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (03), após ser flagrado com drogas no quintal da própria residência, situada no bairro Antares, parte alta de Maceió.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7 Segundos, uma denúncia anônima levou militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) até a residência do suspeito.
Ao chegar no local indicado, os militares avistaram Iago Leite da Silva com drogas no quintal. Ao perceber a presença dos militares, o jovem pulou os muros das residências vizinhas para tentar fugir do flagrante, mas foi impedido após cair em uma cerca elétrica.
Com o jovem foram apreendidas diversas bombinhas de maconha. Após o flagrante, Iago Leite foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
