Suspeito de tráfico de drogas é preso com coletes balísticos da Polícia Militar de AL
Prisão foi registrada na noite dessa quarta-feira (25), na cidade de Gameleira, em Pernambuco
Um jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso, na noite dessa quarta-feira (25), com duas capas de coletes balísticos da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), na cidade de Gameleira, em Pernambuco.
De acordo com informações dos militares, o acusado identificado como Robson Manoel da Silva, vulgo 'Robinho', de 27 anos, famoso traficante de drogas e suspeito de vários assaltos na região, foi visto armado nas proximidades de sua residência, na cidade de Gameleira.
Ao chegar a localidade informada, o jovem visualizou a equipe militar e tentou se desfazer de uma pistola, de propriedade da Polícia Civil do Estado da Paraíba, com dois carregadores e 27 munições do calibre .40, colocando a arma em uma cadeira, no terraço de uma casa.
Ao realizar busca pessoal, foi encontrado em seu bolso, embalado em uma sacola plástica, 10 munições de calibre .38. Na residência do jovem foram encontrados duas capas de colete balístico com distintivo da PM/AL, diversos tabletes de maconha embalados com fita, 84 trouxinhas de maconha, 42 gramas de crack em uma sacola plástica e mais 123 pedras de crack ja recortadas para venda, totalizando 75 gramas, além de cerca de 2kg de maconha e um veículo.
Após o flagrante, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Palmares para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
