Suspeitos por tráfico de drogas fogem de viatura policial, um menor é capturado
Polícia Militar apreendeu maconha e balança de precisão na casa de adolescente

Militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam um adolescente de 16 anos com drogas no município de Coruripe. O flagrante foi registrado na noite desse domingo (29), no conjunto habitacional Joaquim Beltrão da cidade polo do Litoral Sul de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar, a equipe da 2ª CIA do 11º BPM realizava rondas quando foi informada por populares que três indivíduos estavam comercializando drogas no residencial.
Ainda de acordo com a PM, os indivíduos empreenderam fuga quando perceberama a aproximação da viatura policial, sendo que um deles foi capturado, o menor de idade que confirmou a informação denunciada e ainda indicou que em sua residência havia mais entorpecentes.
Diante da informação e com a devida autorização, os militares encontraram na residência do menor infrator uma quantidade de maconha e uma balança de precisão.
O registro da Polícia Militar acrescenta que A.F.S.S. foi então encaminhado à Delegacia de Coruripe para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
