Mulher é presa com um quilo de maconha e diversos celulares
A guarnição encaminhou Ana Cristina para a Central de Flagrantes I
Uma mulher de 24 anos foi presa na noite desse sábado (4), suspeita de tráfico drogas no bairro Santos Dumont, em Maceió. Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) efetuou a prisão.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Ana Cristina da Silva saiu correndo para dentro de uma vila ao avistar a viatura.
Os militares perceberam a atitude suspeita da mulher e sem seguida seguiram prender, com suspeita foi encontrado um quilo de maconha, um relógio da marca Champion, um relógio da marca technos, um relógio da marca Michael Korf, um aparelho celular Iphone quatro e um aparelho de marca Microsoft.
A guarnição encaminhou Ana Cristina para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
