Mulher é presa com um quilo de maconha e diversos celulares
A guarnição encaminhou Ana Cristina para a Central de Flagrantes I
Uma mulher de 24 anos foi presa na noite desse sábado (4), suspeita de tráfico drogas no bairro Santos Dumont, em Maceió. Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) efetuou a prisão.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Ana Cristina da Silva saiu correndo para dentro de uma vila ao avistar a viatura.
Os militares perceberam a atitude suspeita da mulher e sem seguida seguiram prender, com suspeita foi encontrado um quilo de maconha, um relógio da marca Champion, um relógio da marca technos, um relógio da marca Michael Korf, um aparelho celular Iphone quatro e um aparelho de marca Microsoft.
A guarnição encaminhou Ana Cristina para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
