Homem é preso com 47kg de drogas e população tenta intervir na prisão
Com o suspeito foi encontrado, além das drogas, dois revólveres calibre 38, com sete munições
A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (19), 47,1kg de maconha enterrada em um terreno baldio localizado na Cidade Universitária, em Maceió. Os militares chegaram ao local após denúncia e encontraram o suspeito enterrando a droga.
Os militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam Josivaldo Domingos dos Santos, 27 anos, em flagrante. Com o suspeito foi encontrado, além da grande quantidade de drogas, dois revólveres calibre 38, com sete munições, sendo uma deflagrada.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a população interviu tentando coibir a ação da polícia e a guarnição da Força Tática II teve que fazer uso de balas de borracha para conter o avanço dos moradores do local.
Josivaldo Domingos dos Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no Bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
