Geral

Empresária e dona do restaurante Divina Gula morre vítima de AVC

Notícia da morte foi divulgada pela jornalista Nide Lins na manhã desta segunda-feira (06)

Por 7 Segundos Maceió 06/11/2017 09h09
Empresária e dona do restaurante Divina Gula morre vítima de AVC
Cláudia Mortimer morre aos 51 anos - Foto: Redes sociais

A empresária e dona do restaurante Divina Gula, Cláudia Mortimer, faleceu em decorrência de um AVC, nesta segunda-feira (06). A notícia da morte foi divulgada pela jornalista Nide Lins em uma postagem nas redes sociais.

Cláudia Mortimer inaugurou o Divina Gula em 1980 ao lado do marido, o chef André Generoso. O restaurante tornou-se um destaque da cidade, conhecido por sua clientela de famosos e cardápio mineiro. 

"Claudinha é amor que não se mede. Escrever sobre a morte não é pauta para nenhum jornalista, comunicar o falecimento de Claudinha Mortimer, que trouxe junto ao seu amado, o chef André Generoso, a alegria do Divina Gula aos nossos corações, não estava nos meus planos. Mineira apaixonada pela vida, com 51 anos, nos deixou tão cedo... Imaginava a gente velhinha, compartilhando histórias... O que escrever, a não ser, 'Te amo para sempre'," escreveu Nide Lins.

O velório da empresária acontece na capela 1, do Cemitério Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins. O enterro será realizado às 17h.