Grupo suspeito de tráfico é preso com drogas, armas e balança de precisão
Prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira (06), no bairro São Jorge, em Maceió

Quatro jovens foram presos, na tarde desta segunda-feira (06), em posse de drogas, armas e balança de precisão, no bairro São Jorge, em Maceió. As prisões foram realizadas for equipes da Delegacia Geral de Policia Civil.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7 Segundos, um dos presos identificado como Paulo Cavalcante de Oliveira Neto, de 26 anos, já responde pelos crimes de roubo e homicídios.
Os demais suspeitos foram identificados como Lucas Ferreira da Silva, de 21 anos, Maxsuel Miranda da Rocha, 23 anos e Edson Rodrigo da Silva Santos Pereira, 28 anos.
Após o flagrante, o grupo foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
