Ex-funcionário de um lava-jato rouba carro de um cliente
O crime teria sido por vingança
Um ex-funcionário de um lava-jato roubou o carro de um cliente e o dinheiro do caixa na manhã desta terça-feira (07). O lava-jato fica em um prédio comercial localizado no bairro da Mangabeiras. Uma vingança por desacordo na rescisão do contrato teria levado o ex-funcionário a cometer o crime.
O acusado foi identificado como apenas Eduardo e é conhecido como “Ninho”. Segundo as informações, Ninho teria sido demitido há uma semana, e como tinha conhecimentos sobre o local se aproveitou para cometer o crime em um momento em que ficou sozinho no local.
acordo com a administração do prédio comercial, o serviço de lava-jato é terceirizado e é de responsabilidade da empresa qualquer dano causado aos clientes, mas ajudará no que for possível para resolver o caso.
O carro roubado é uma Saveiro, de cor não informada e placa QLE3347. O proprietário do veículo estaria no local para participar de um eve nto.
A polícia foi acionada, mas até agora não há informações sobre o acusado.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
