Em Maceió, trabalhadores e sindicatos protestam contra Reforma Trabalhista

Trabalhadores e representantes de sindicatos saíram, nesta sexta-feira (10), em passeata pelo Centro de Maceió para pedir a revogação da reforma trabalhista proposta pelo presidente Michel Temer (PMDB). O ato, que em Maceió concentrou-se na Praça Sinimbú, faz parte de uma mobilização nacional pela estabilidade do servidor público e privado.
A mobilização foi encabeçada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e reuniu centenas de pessoas. Os trabalhadores ainda estiveram em frente ao Palácio República dos Palmares e em frente ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), de onde seguiram para o Calçadão do Comércio.
Durante a caminhada, os trabalhadores reforçaram que a reforma trabalhista, que entra em vigor a partir de amanhã (11), retira importantes direitos conquistados pelos trabalhadores.
Além da CUT, o ato contou com representantes da Frente Brasil Popular, do Fórum em Defesa da Previdência, movimentos de luta pela terra e sindicatos como Sinteal, dos Bancários e Urbanitários.
Últimas notícias

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
