Usinas Vale do Paranaíba e Triálcool de João Lyra vão a leilão dia 24
As usinas Vale do Paranaíba e Triálcool, pertencentes à Massa Falida da Laginha Agroindustrial S/A, irão a leilão no próximo dia 24, a partir das 14h. O primeiro pregão se encerrará no dia 30 de novembro. Caso os lances não atinjam os valores de avaliação dos imóveis, terá início a segunda praça, que seguirá até 7 de dezembro e onde serão aceitas propostas não inferiores a 60% do valor dos ativos.
A Vale do Paranaíba, localizada em Capinópolis, Minas Gerais, tem área de 3.210,44 hectares e foi avaliada em R$ 206.358.000,00, abrangendo ao todo 17 imóveis. Já a Triálcool, no município de Canápolis, também em Minas, possui 6.048,86 hectares, 24 imóveis e recebeu avaliação de R$ 223.043.700,00. As usinas possuem capacidade de moagem de 1.700.000 toneladas/safra e 1.800.000 toneladas/safra, respectivamente.
O leilão ficará a cargo da Superbid Judicial, especializada na avaliação e venda de ativos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet.
O processo da massa falida da Laginha tramita na 1ª Vara de Coruripe e tem à frente os juízes Leandro de Castro Folly, José Eduardo Nobre Carlos e Marcella Waleska Costa Pontes de Mendonça.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
