Corrida do Fogo celebra 70 anos do Corpo de Bombeiros
Competição acontece amanhã, às 7h, em Maceió

Um dos eventos esportivos mais esperados de Alagoas, organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), está chegando. A Corrida do Fogo, que está em sua décima sétima edição, acontecerá neste domingo (19), a partir das 7 horas, no estacionamento do Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras.
Essa é uma das corridas mais tradicionais do Estado e neste ano de 2017 vem para marcar a comemoração dos 70 anos da corporação que no próximo dia 29 de novembro celebra seu aniversário de criação com muitas histórias para contar e muitos motivos para comemorar.
A corrida, que está sendo organizada pela instituição com assessoria da Contime e com o apoio master do Maceió Shopping, contará com a participação de homens e mulheres, com percursos de 5 km e 10 km, que serão percorridos dentro do estacionamento do shopping seguindo pela Dona Constança e Álvaro Calheiros até a praia, retornando pela mesma avenida, seguindo para a avenida Governador Gustavo Paiva e retornando para a Dona Constança e para o shopping.
Os inscritos na Corrida do Fogo devem chegar a partir das 6h para pegar o chip para a corrida, que terá largada às 7h. Ao total, foram 1100 inscritos na Corrida do Fogo demonstrando mais um ano de sucesso na realização dos eventos do CBMAL.
A corrida promete ser um sucesso com um percurso totalmente inovador e um show em organização do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. E após a prova serão oferecidos serviços de massagem, crioterapia e fitdance com a Faculdade Estácio de Alagoas e zumba com Dudu Ribeiro.
A premiação inclui troféus para os 5 primeiros colocados dos 5km e dos 10km masculino e feminino e um valor em dinheiro para o primeiro colocado.
Veja também
Últimas notícias

Norma Suely Negrão toma posse como corregedora-geral da Defensoria Pública

Semed informa que ônibus escolares vistoriados pela DPE/AL e MP/AL já foram substituídos

Operação Saint Louis: último alvo é capturado após incursão em área de difícil acesso

Bairros de Maceió ficam sem água nesta quinta-feira (5); veja quais

Perita do Instituto de Criminalística do Agreste participa de curso avançado e congresso técnico em São Paulo

Prefeitura lança São João Raiz com programação de forró, coco de roda e quadrilhas juninas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
