PM registra furto de motocicletas e roubo de veículo durante o feriado da Consciência Negra
Os atos criminosos aconteceram em Barra de São Miguel e em Maceió

Foi registrado pela Polícia Militar na segunda-feira (20) o furto de duas motocicletas e o roubo de um veículo. Os crimes aconteceram na Barra de São Miguel e em Maceió. Até o momento nenhum acusado foi encontrado.
De acordo informações repassadas pela própria PM, os militares tomaram conhecimento dos crimes através de ligações anônimas feitas através do 190.
O primeiro caso aconteceu no bairro Trapiche da Barra, onde uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa QLF 5979/AL foi furtada, sendo feita alerta geral em todas as mesas de rádio do Ciosp.
Já no segundo caso, um veículo Ford Fiesta, de cor branca e placa OHK 0706/AL, foi roubado por indivíduos com arma de fogo, na Barra de São Miguel.
Os militares foram acionados, mas os acusados fugiram tomando destino ignorado.
No terceiro caso, uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa 6988/AL, foi furtada no estacionamento de um shopping, no bairro do Benedito Bentes.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
