Acusado de matar por vingança vai a julgamento nesta quinta em Maceió
Crime aconteceu em julho de 2005; outros cinco julgamentos de crimes contra a vida acontecerão no interior, integrando o Mês Nacional do Júri
O Conselho de Sentença da 7ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular, nesta quinta-feira (23), Antony Cordeiro da Silva Sobral, acusado de matar Fagner dos Santos, em julho de 2005. O julgamento será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, a partir das 13h. Outros cinco julgamentos de crimes contra a vida acontecerão no interior, integrando o Mês Nacional do Júri. Confira a pauta aqui.
De acordo com a denúncia, o acusado e mais dois homens, Pauliano Emerson da Rocha e outro identificado apenas como Victor, desferiram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, no dia 31 de julho de 2005, por volta das 21h, no Conjunto Henrique Hequelman. O motivo do crime seria vingança por causa de uma briga entre Pauliano, hoje já falecido, e Fagner, dias antes do assassinato.
Arapiraca
Também nesta quinta, às 8h, na 8ª Vara Criminal de Arapiraca, será levado a julgamento Edvânio dos Santos Costa, acusado de tentar matar seu pai, Edvaldo Bernardo da Costa, com golpes de prego, no dia cinco de julho de 2009, por volta das 11h, no bairro Manoel Teles.
Murici
José Eldriano Félix Pereira da Silva vai a julgamento, a partir das 9h, em Murici, acusado de matar Alexandre Pereira da Silva. De acordo com a denúncia, a vítima e o réu estavam bebendo juntos, quando após um desentendimento, José Eldriano desferiu golpes de faca no pescoço de Alexandre.
Mais três julgamentos acontecerão nas cidades de Camcimbinhas, Santana do Ipanema e União dos Palmares.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
