[Vídeo] Operação Medusa II busca suspeitos de tráfico de drogas em Alagoas
Mandados de prisão e de busca e apreensãosão cumpridos em Maceió, São Miguel dos Campos e Pilar
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP), em conjunto com policiais militares da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos, 3° Batalhão da PM em Arapiraca, Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e do Grupamento Aéreo participam, nesta quinta-feira (23), de cumprimentos de mandados de prisão na capital e outros municípios do estado. Os alvos são suspeitos de praticarem vários crimes.
Batizada de Medusa II, a ação é fruto de um trabalho de investigação que durou três meses. Os alvos da operação são suspeitos de tráfico de drogas, além de já terem passagens pelo Sistema Prisional.
Ao todo estão sendo cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 26 mandados de prisão, em Maceió, São Miguel dos Campos e Pilar.
Até o momento foram presos Laercio Rocha dos Santos, apontado como o líder da organização criminosa, Ellida de Souza, Lúcia Fátima de Souza, Sônia Maria, Lurdes Suellen, Maria José, conhecida como "Nona", Ednilson dos Santos, o "Nino", Ledson Alves, Adryele Mendes, conhecida como "Ju", e Luana.
Também foram cumpridos mandados de prisão contra dois alvos que já estavam presos. Eles foram identificados como Carlos André e Cristiane, conhecida também como "Neguinha".
O trabalho investigativo continua a fim de detectar se mais pessoas estão envolvidas com a organização criminosa. A população pode utilizar o 181 Disque-Denúncia para repassar informações. O denunciante não terá sua identidade revelada.
Todos os presos e materiais apreendidos serão levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
