Pai e filho são capturados pela PM durante operação que apreendeu armas
Tentativa de fuga pelo fundos da casa confirmou suspeita
Uma operação desencadeada por equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) resultou na apreensão de três armas de fogo, material localizado durante buscas que resultaram ainda na captura de pai e filho que foram conduzidos para a Polícia Civil.
De acordo com divulgação da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (17), em Minador do Negrão, município localizado entre as regiões Agreste e Sertão de Alagoas.
O trabalho de combate à violência começou com levantamento do Serviço de Inteligência da PM que acionou equipes Rotam Comando, Rotam 2 e RP 90 para investigação no povoado Mulungú, situado na divisa de Minador do Negrão com o município de Dois Riachos.
Segundo a Polícia Militar, foi na citada comunidade que os militares flagraram um suspeito tentado fugir pelos fundos da casa.
Durante uma busca no perímetro da residência, a PM informa a localização de um revólver calibre 38 e no interior da casa outras armas de fogo, duas espingardas da marca Rossi e calibres 32.
Todo apreendidas; bem como 15 munições intactas e seis deflagradas de ambos calibres.
Augusto Belarmino de Barros, de 65 anos, e Augusto Belarmino de Barros Júnior, de 25 anos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a 5° DRP de Palmeira dos Índios onde ficaram à disposição da polícia judiciária.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
