Pai e filho são capturados pela PM durante operação que apreendeu armas
Tentativa de fuga pelo fundos da casa confirmou suspeita
Uma operação desencadeada por equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) resultou na apreensão de três armas de fogo, material localizado durante buscas que resultaram ainda na captura de pai e filho que foram conduzidos para a Polícia Civil.
De acordo com divulgação da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (17), em Minador do Negrão, município localizado entre as regiões Agreste e Sertão de Alagoas.
O trabalho de combate à violência começou com levantamento do Serviço de Inteligência da PM que acionou equipes Rotam Comando, Rotam 2 e RP 90 para investigação no povoado Mulungú, situado na divisa de Minador do Negrão com o município de Dois Riachos.
Segundo a Polícia Militar, foi na citada comunidade que os militares flagraram um suspeito tentado fugir pelos fundos da casa.
Durante uma busca no perímetro da residência, a PM informa a localização de um revólver calibre 38 e no interior da casa outras armas de fogo, duas espingardas da marca Rossi e calibres 32.
Todo apreendidas; bem como 15 munições intactas e seis deflagradas de ambos calibres.
Augusto Belarmino de Barros, de 65 anos, e Augusto Belarmino de Barros Júnior, de 25 anos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a 5° DRP de Palmeira dos Índios onde ficaram à disposição da polícia judiciária.