Pai e filho são capturados pela PM durante operação que apreendeu armas
Tentativa de fuga pelo fundos da casa confirmou suspeita
Uma operação desencadeada por equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) resultou na apreensão de três armas de fogo, material localizado durante buscas que resultaram ainda na captura de pai e filho que foram conduzidos para a Polícia Civil.
De acordo com divulgação da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (17), em Minador do Negrão, município localizado entre as regiões Agreste e Sertão de Alagoas.
O trabalho de combate à violência começou com levantamento do Serviço de Inteligência da PM que acionou equipes Rotam Comando, Rotam 2 e RP 90 para investigação no povoado Mulungú, situado na divisa de Minador do Negrão com o município de Dois Riachos.
Segundo a Polícia Militar, foi na citada comunidade que os militares flagraram um suspeito tentado fugir pelos fundos da casa.
Durante uma busca no perímetro da residência, a PM informa a localização de um revólver calibre 38 e no interior da casa outras armas de fogo, duas espingardas da marca Rossi e calibres 32.
Todo apreendidas; bem como 15 munições intactas e seis deflagradas de ambos calibres.
Augusto Belarmino de Barros, de 65 anos, e Augusto Belarmino de Barros Júnior, de 25 anos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a 5° DRP de Palmeira dos Índios onde ficaram à disposição da polícia judiciária.
Últimas notícias
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
André Janones publica direito de resposta a Nikolas Ferreira e se retrata
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
