Jovem de 18 anos está desaparecida há mais de 15 dias
A jovem teria saído de casa com um rapaz e não retornou
Uma jovem de 18 anos está desaparecida desde que saiu de casa com um rapaz em um carro no dia 07 deste mês. Segundo a mãe da garota, Anivalda Santana, a filha parou de fazer contato com a família na última segunda-feira (23) e até então não deu notícias.
A mãe da jovem contou que, a garota, identificada como Niquesia Santos Souza, 18 anos, teria saído com um rapaz, que aparentava ter 25 anos, no dia 07 deste mês. Ele foi buscá-la em casa, no bairro do Novo Mundo, em um carro. A mãe não conseguiu identificar o veículo. Porém, Niquesia teria falado para a mãe que voltaria para casa no final de semana.
Passado o final de semana, a jovem não retornou para casa, mas manteve contato com a família e amigas por meio de ligações e mensagens. Segundo a dona Anivalda, a filha sempre falava que ia voltar em tal dia, sempre adiando o seu retorno.
Até que no último domingo (19), mãe da jovem conversou com ela pelo Whatsapp e disse que caso ela não aparecesse em casa, ela iria denunciar o caso à polícia. Deste dia em diante, após a ameaça, o celular da jovem só dá desligado. Não recebe mais ligações e nem mensagens. O contato de Niquesia com os familiares e amigos está cessado desde então.
Aflita com o sumiço da filha, a dona Anivalda, levou o caso à polícia. A mãe fez a denúncia do desaparecimento da garota na Central de Flagrantes 1, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Quem souber do paradeiro da jovem e quiser ajudar no caso é só ligar para o disque denúncia (181).
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
