Suspeito de envolvimento com o tráfico é assassinado na capital
O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios

Edvan Barbosa da Silva, 38 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo no final da noite dessa quarta-feira (30), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) informou que Barbosa foi atingido com quatro tiros, sendo três na cabeça e um disparo que transfixou a perna esquerda.
De acordo com os parentes da vítima, Edvan Barbosa possuía envolvimento com o tráfico de drogas.
Uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi até o local do assassinato em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC). O fato foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH).
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
