Homem é preso pela quarta vez acusado de tráfico de drogas
Segundo a polícia, Josean Bezerra já tem três passagens por tráfico de drogas e esta é a quarta vez que é preso pelo mesmo crime.

Um homem, identificado como Josean Bezerra da Silva, de 21 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (05), suspeito de tráfico de drogas, na Rua do Carvão, na Vila Brejal, no bairro Levada, em Maceió.
De acordo com a equipe Tática do 1° Batalhão de Policia Militar (1°BPM), eles estavam fazendo um patrulhamento de rotina, quando perceberam uma atitude suspeita do acusado. Na abordagem, foram encontradas várias bombinhas de maconha em posse de Josean Bezerra, dentro de um copo, prontas para distribuição.
Segundo a polícia, Josean Bezerra já tem três passagens por tráfico de drogas e esta é a quarta vez que é preso pelo mesmo crime.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde será ouvido pela equipe do Delegado Leonardo Assunção.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
