Homem é preso pela quarta vez acusado de tráfico de drogas
Segundo a polícia, Josean Bezerra já tem três passagens por tráfico de drogas e esta é a quarta vez que é preso pelo mesmo crime.
Um homem, identificado como Josean Bezerra da Silva, de 21 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (05), suspeito de tráfico de drogas, na Rua do Carvão, na Vila Brejal, no bairro Levada, em Maceió.
De acordo com a equipe Tática do 1° Batalhão de Policia Militar (1°BPM), eles estavam fazendo um patrulhamento de rotina, quando perceberam uma atitude suspeita do acusado. Na abordagem, foram encontradas várias bombinhas de maconha em posse de Josean Bezerra, dentro de um copo, prontas para distribuição.
Segundo a polícia, Josean Bezerra já tem três passagens por tráfico de drogas e esta é a quarta vez que é preso pelo mesmo crime.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde será ouvido pela equipe do Delegado Leonardo Assunção.
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
