PC prende suspeito de envolvimento em nove assassinatos em Maceió
O suspeito é considerado de altíssima periculosidade

A Delegacia de Homicídios desencadeou no início da manhã desta quarta-feira (06), uma operação que resultou na prisão de um suspeito de participação em pelo menos nove assassinatos na capital alagoana. De acordo com o delegado, os crimes teriam sido praticados no bairro do Jacintinho.
O acusado, identificado como Jean Gleidson da Silva e mais conhecido como “Sapo”, tentou fugir da abordagem pulando por telhados das casas vizinhas, mas, os policiais conseguiram capturá-lo.
De acordo com o delegado que comandou a operação, o suspeito é considerado de altíssima periculosidade. A polícia já havia tentado capturá-lo, mas sem êxito.
Os policiais encaminharam Jean Gleidson para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi ouvido. “Sapo” deve ser encaminhado para Casa de Custódia.
Veja também
Últimas notícias

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió

Censo revela que alagoanas pretas tornam-se mães mais cedo do que as brancas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
