PC prende suspeito de envolvimento em nove assassinatos em Maceió
O suspeito é considerado de altíssima periculosidade
A Delegacia de Homicídios desencadeou no início da manhã desta quarta-feira (06), uma operação que resultou na prisão de um suspeito de participação em pelo menos nove assassinatos na capital alagoana. De acordo com o delegado, os crimes teriam sido praticados no bairro do Jacintinho.
O acusado, identificado como Jean Gleidson da Silva e mais conhecido como “Sapo”, tentou fugir da abordagem pulando por telhados das casas vizinhas, mas, os policiais conseguiram capturá-lo.
De acordo com o delegado que comandou a operação, o suspeito é considerado de altíssima periculosidade. A polícia já havia tentado capturá-lo, mas sem êxito.
Os policiais encaminharam Jean Gleidson para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi ouvido. “Sapo” deve ser encaminhado para Casa de Custódia.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
