Investigação da PC resulta na prisão de acusados em crimes
Acusados estão sendo ouvidos no Code e seguem para o Sistema Prisional
Uma investigação da Polícia Civil que durou mais de dois meses resultou em mandados de prisão e de busca e apreensão no início desta terça-feira (14), em municípios da região metropolitana e na capital alagoana. Os presos estão sendo levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
De acordo com a Delegada Ana Luiza Nogueira, a operação acontece nos municípios de Rio Largo, Pilar, Barra de Santo Antônio e Barra de São Miguel. Os detidos são acusados de participação em homicídios ou tentativas de homicídios. Na ação, mais de 100 policiais civis e militares dão apoio.
Ainda de acordo com a delegada, a investigação resultou na prisão de 16 pessoas, até o início da manhã. Os presos, segundo Ana Luiza, têm participação em assassinatos, latrocínios e tentativas de homicídios, sobretudo em casos de repercussão que ocorreram na capital, Pilar e em Rio Largo.
“Ainda há equipes nas ruas, nosso objetivo é reduzir os índices de criminalidade, não só aqui em Maceió, mas em toda Alagoas. Fizemos várias reuniões com as delegacias da capital e metropolitanas com o objetivo de identificar autores de crimes de homicídios recentes”, ressaltou a delegada.
Os suspeitos estão sendo ouvido no Code e seguem para o Sistema Prisional.
Foram presos: Olival João da Silva, 59 anos, Ana Paula de Oliveira santos, 31; Lucas Mateus de Alencar vital, 20; José Fernando de Oliveira da Silva, conhecido como “pato”, 27; Cícero Simão de Lima, 49; Roberto da Silva, o “nego”, 33; Delson Pimentel da Silva, 34; Danielle Andréa da Silva Lopes, 19; Clebson Miguel Silva dos anjos, 37; Paulo Ricardo da Silva, 24; Clebson Melo de Farias, 34; Luiz Fernando da Silva Mendonça, 20 anos; Wesllayne Priscila do Nascimento Batista, conhecida como “Maga”, 18 anos , Fábio Jusa da Silva, 20 anos; Stefano Melzani, 45; e Henrique da Paz santos, 21 anos
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
