Megaoperação de combate à pedofilia cumpre mandados de prisão em Alagoas
O Ministério da Justiça considera a ação uma das maiores do mundo no combate à pedofilia

Uma megaoperação da Polícia Civil deflagrada, na manhã desta sexta-feira (20), em 24 estados e no Distrito Federal, teve extensão e também cumpre mandados de prisão em Alagoas. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela delegada de crimes contra a criança e o adolescente, Adriana Gusmão.
De acordo com informações do Ministério da Justiça, a ação 'Luz da Infância', coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), cumpre mais de 170 mandados de busca e apreensão em todo o Brasil e conta com 1.100 policiais. O ministério considera a ação uma das maiores do mundo no combate à pedofilia.
O último balanço divulgado até às 10h40, informa a prisão de 97 pessoas com material de pedofilia. Dos 178 mandados de busca e apreensão, 106 foram cumpridos. Foram apreendidos 151 mil arquivos digitais compartilhados entre suspeitos.
Ainda não há informações de prisões em Alagoas.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
