Megaoperação de combate à pedofilia cumpre mandados de prisão em Alagoas
O Ministério da Justiça considera a ação uma das maiores do mundo no combate à pedofilia
Uma megaoperação da Polícia Civil deflagrada, na manhã desta sexta-feira (20), em 24 estados e no Distrito Federal, teve extensão e também cumpre mandados de prisão em Alagoas. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela delegada de crimes contra a criança e o adolescente, Adriana Gusmão.
De acordo com informações do Ministério da Justiça, a ação 'Luz da Infância', coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), cumpre mais de 170 mandados de busca e apreensão em todo o Brasil e conta com 1.100 policiais. O ministério considera a ação uma das maiores do mundo no combate à pedofilia.
O último balanço divulgado até às 10h40, informa a prisão de 97 pessoas com material de pedofilia. Dos 178 mandados de busca e apreensão, 106 foram cumpridos. Foram apreendidos 151 mil arquivos digitais compartilhados entre suspeitos.
Ainda não há informações de prisões em Alagoas.
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
