Suspeitos de cometer homicídio na Barra de Santo Antônio são presos pela polícia
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de terem cometido um homicídio na Barra de Santo Antônio, cidade do Litoral Norte de Alagoas nesta quarta-feira (6).
De acordo com a polícia, ao chegar ao local, João Walter Ramos Guedes de 21 anos, Divaldo Silva Amorim, também conhecido como “Andinho”, de 20 anos e Tony Gledisson dos Santos de 18 anos foram surpreendidos pelos militares. Os acusados estavam armados.
Durante a abordagem foram encontrados 3 revolveres calibre 38 e uma pistola com os suspeitos. Todos os suspeitos são residentes do município de São Luís de Quitunde.
O “Andinho” é acusado no último homicídio que aconteceu na cidade. Além de ter várias acusações de homicídios, o mesmo teria trocado tiros com guarnições do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) em Sauaçuhy, Maceió.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia pelos militares para as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
