Tiroteio em escola do Novo México deixa três mortos
Xerife diz que atirador está entre os mortos, mas não especificou se ele era estudante do colégio de ensino médio de Aztec. Outras escolas da região chegaram a ser fechadas, mas acesso já foi liberado.

A polícia foi acionada nesta quinta-feira (7) após um atirador disparar tiros em um colégio de ensino médio em Aztec, no Novo México. Três pessoas morreram, incluindo o atirador, segundo o xerife do condado de San Juan, Ken Christesen. As duas vítimas eram alunos da escola.
O chefe de polícia da cidade, Mike Heal, havia dito anteriormente apenas que o suspeito foi neutralizado. Ele não detalhou na ocasião se isso significava detido, ferido ou morto, mas afirmou que não havia mais perigo.
Heal confirmou então que duas outras pessoas tinham sido baleadas. O San Juan Regional Medical Center, da cidade vizinha de Farmington, não atendeu nenhum ferido, segundo a CNN.
A escola foi esvaziada, de acordo com as autoridades, e outros colégios da região chegaram a ser fechados, mas o acesso a todos já foi liberado.
Aztec tem apenas 34 km², pouco mais de 6 mil habitantes, e fica no condado de San Juan, na área metropolitana de Farmington. A cidade é localizada próxima do território dos índios Navajo.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
