Renan Filho anuncia novo programa de segurança pública para Alagoas
Ronda no Bairro vai ser lançado em Maceió

O governador Renan Filho usou seu perfil no Facebook para anunciar a implantação de um novo programa para segurança pública em Alagoas.
Denominado Ronda no Bairro, o programa será feito por 400 policiais que irão trabalhar em viaturas, carro ou moto, e bicicleta. Uma parte desse efetivo também atuará a pé, conforme diz o governador na rede social.
“Esse modelo de polícia de proximidade é usado em Nova Iorque e em alguns Estados brasileiros. Vai ser um sucesso!!!”, afirma Renan Filho na postagem publicada nesse sábado (09), com imagem de viatura que será usada no programa.
O governador diz ainda que o Ronda no Bairro será lançado ainda este mês, começando por bairros da capital alagoano, entre eles o centro da cidade, Jacintinho e orla.
Últimas notícias

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
