Carreta quebrada tem carga de eletrodomésticos saqueada em Flexeiras
Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Novo Lino
Um caminhão-baú que fazia transporte de eletrodomésticos foi saqueado quando apresentou problemas mecânicos na noite dessa segunda-feira (11), às margens da BR-101, proximidade de Flexeiras, Zona da Mata de Alagoas.
O condutor informou que o caminhão apresentou problemas mecânicos e que diante disso teve que parar no acostamento. Segundo o motorista, diversas pessoas se aproximaram da carreta e tentaram abrir o baú, onde os eletrodomésticos estavam.
Uma guarnição da 2º Companhia de Polícia Independente (2ª Cia/I) do município de Joaquim Gomes foi até o local na tentativa de dispersar os saqueadores. Mesmo com a presença dos militares, TVs, geladeiras e outros produtos foram levados.
Diante de toda correria, duas pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde foram autuadas em flagrante.

Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
