Jovem é preso com sete quilos de maconha enterrados em grota de Maceió
Flagrante foi registrado na manhã desta terça-feira (12), na Chã de Bebedouro, em Maceió
Um jovem foi preso, na manhã desta terça-feira (12), após ser flagrado com sete quilos de maconha enterrados em um terreno na Grota do Buraco, no bairro Chã de Bebedouro, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), os militares chegaram até o local após informações recebidas através do Disque Denúncia, 181, e após levantamentos realizados pelos serviços de Inteligências da Unidade e do Estado Maior da PM.
O terreno baldio fica nas proximidades da residência de Edson Vieira dos Anjos Júnior, de 24 anos, que indicou onde escondia o material ilícito que seria comercializado pela região. Após as diligências realizadas, a quantidade da droga foi encontrada.
Edson Júnior, que já possui mais de 10 passagens pela Justiça por diversos crimes, entre eles, porte ilegal de arma de fogo, homicídio qualificado e formação de quadrilha, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge residência em Arapiraca enquanto moradores estavam no trabalho
Ex-jogador do CSA, Bismarck, é assassinado a tiros em bar de Natal-RN
Jovem é levado de casa por suspeitos encapuzados e morto a tiros em Rio Largo
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
