Jovem é preso com sete quilos de maconha enterrados em grota de Maceió
Flagrante foi registrado na manhã desta terça-feira (12), na Chã de Bebedouro, em Maceió
Um jovem foi preso, na manhã desta terça-feira (12), após ser flagrado com sete quilos de maconha enterrados em um terreno na Grota do Buraco, no bairro Chã de Bebedouro, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), os militares chegaram até o local após informações recebidas através do Disque Denúncia, 181, e após levantamentos realizados pelos serviços de Inteligências da Unidade e do Estado Maior da PM.
O terreno baldio fica nas proximidades da residência de Edson Vieira dos Anjos Júnior, de 24 anos, que indicou onde escondia o material ilícito que seria comercializado pela região. Após as diligências realizadas, a quantidade da droga foi encontrada.
Edson Júnior, que já possui mais de 10 passagens pela Justiça por diversos crimes, entre eles, porte ilegal de arma de fogo, homicídio qualificado e formação de quadrilha, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
