Viviane Araújo diz que vai vender cobertura e dividir dinheiro com ex-noivo
Viviane Araújo e Radamés Martins não estão mais juntos há cinco meses, mas o casal continua em pé de guerra por conta da cobertura que mora a atriz no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. O jogador pede uma parte do valor do imóvel, onde os dois viveram nos últimos quatro anos e que ele teria também ajudado financeiramente Viviane a comprar.
“Não vou falar nada agora. Na hora certo, eu falo” disse Radamés por mensagens ao UOL na noite desta quarta-feira (13) sobre uma suposta cobrança de R$ 500 mil. Segundo uma pessoa próxima do jogador do Boa Esporte Clube, de Varginha, Minas Gerais, ele pede menos da metade do valor – na faixa de R$ 1,3 milhão – da cobertura perto da praia.
“Ele investiu boa parte do dinheiro que ganhou no futebol ajudando nas despesas da casa. Também contribuiu com as reformas do imóvel e agora está cobrando o que acha ter direito. Radamés não tem como abrir mão dessa grana”, explicou a fonte que garantiu que Radamés precisou entrar na Justiça para reaver seu investimento. O processo estaria correndo em segredo .
"Eles vão vender imóvel e dividir a grana. Não existe cobrança nenhuma", informou a assessoria de Viviane Araújo à reportagem.
No final de agosto, foi Viviane quem anunciou a separação em suas redes sociais, mas quem tomou a decisão de acabar a relação foi o jogador de futebol. Radamés não gostou de saber que, além de ficar de lingerie no palco, ela trocaria uns amassos com um ator na peça teatral “Lili Carabina”, ainda em cartaz em São Paulo.
Viviane e Radámes ficaram juntos por quase dez anos e nos últimos três, ele vinha pressionando a atriz para casar, ter filhos e os dois fixarem residência na cidade onde ele estivesse jogando. Ela adiava os planos do namora do por conta da carreira.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 147 mil Carteiras de Identidade aguardam retirada no Instituto de Identificação de Alagoas
Rede estadual abre período de matrícula para vagas remanescentes nesta quarta-feira (4)
Cobrança ilegal por concessionária é interrompida no Pilar após ação do MPAL
Criança de 5 anos é a 16ª vítima do capotamento de ônibus com romeiros na AL-220
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
Sofrimento prolongado e morte: MPAL leva à Justiça dois casos extremos de maus-tratos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
