[Vídeo] Lançado nesta terça, novo comercial da JBS comete gafe e viraliza
Lançada nesta terça-feira (21), a nova propaganda da JBS tem como objetivo mostrar para os consumidores que a carne vendida é, de fato, de qualidade - uma tentativa de melhorar sua imagem após a Operação Carne Fraca, da PF, manchar o nome da empresa.
Entretanto, um detalhe importante do comercial foi percebido pelos espectadores: uma das peças de picanha utilizada na gravação tem como data de validade o dia 11 de maio de 2013. A produção da carne também é de 2013.
Antes da imagem, que aparece aos 14 segundos do comercial, a empresa comenta sobre como é “referência mundial em qualidade e segurança alimentar”. “Seguimos padrões internacionais em nossas unidades no Brasil e no mundo. Tratamos com seriedade a garantia de origem que chegam à mesa dos consumidores”, comenta o narrador do vídeo.
Procurada pelo InfoMoney, a JBS confirmou que todas as imagens utilizadas na gravação do comercial foram retiradas de arquivo: "A JBS informa que o filme foi produzido a partir de imagens de arquivo. A campanha reforça o compromisso da Companhia com a alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas", diz o posicionamento da empresa.
Últimas notícias
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
