Prefeitura confirma show de Zezé Di Camargo & Luciano no Maceió Verão 2018
Apresentações acontecerão no estacionamento do bairro histórico do Jaraguá
A Prefeitura de Maceió anunciou, nessa quinta-feira (14), a primeira atração surpresa do Maceió Verão 2018. A dupla Zezé di Camargo & Luciano será a atração principal do terceiro dia do evento, que acontecerá no dia 20 de janeiro. As apresentações acontecerão no estacionamento do bairro histórico do Jaraguá.
De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), a dupla sertaneja subirá ao palco no mesmo dia em Millane Hora, Wado e Mano Walter. Na programação, ainda será inserida a última atração surpresa, para o dia 6 de janeiro.
Serão quatro dias de atrações, nos sábados do mês de janeiro. No dia 06, se apresentam Igbonan Rocha, Wilma Araújo e Claudia Leitte. No dia 13, a festa fica por conta da banda Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Babado Novo e Péricles. Já no dia 20 a alagoana Milane abre a noite, seguida de Wado, Mano Walter e Zezé di Camargo.
O encerramento será no último sábado do mês, no dia 27, com Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães & Banque Alagoano, Cidade Negra e Nação Zumbi.
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
