Prefeitura confirma show de Zezé Di Camargo & Luciano no Maceió Verão 2018
Apresentações acontecerão no estacionamento do bairro histórico do Jaraguá

A Prefeitura de Maceió anunciou, nessa quinta-feira (14), a primeira atração surpresa do Maceió Verão 2018. A dupla Zezé di Camargo & Luciano será a atração principal do terceiro dia do evento, que acontecerá no dia 20 de janeiro. As apresentações acontecerão no estacionamento do bairro histórico do Jaraguá.
De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), a dupla sertaneja subirá ao palco no mesmo dia em Millane Hora, Wado e Mano Walter. Na programação, ainda será inserida a última atração surpresa, para o dia 6 de janeiro.
Serão quatro dias de atrações, nos sábados do mês de janeiro. No dia 06, se apresentam Igbonan Rocha, Wilma Araújo e Claudia Leitte. No dia 13, a festa fica por conta da banda Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Babado Novo e Péricles. Já no dia 20 a alagoana Milane abre a noite, seguida de Wado, Mano Walter e Zezé di Camargo.
O encerramento será no último sábado do mês, no dia 27, com Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães & Banque Alagoano, Cidade Negra e Nação Zumbi.
Veja também
Últimas notícias

São João de Coruripe será transmitido ao vivo pelo 7Segundos e Antena 7 no YouTube e no rádio

Polícia Civil incinera mais de 1,5 tonelada de drogas durante a Operação Narke IV
![[Vídeo] Comissão de delegados investiga execução no Pilar; parte do grupo já foi identificada](https://img.7segundos.com.br/cEXaUl9i1TKr3MDkkGqqVa5yIho=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-26-at-110948.jpeg)
[Vídeo] Comissão de delegados investiga execução no Pilar; parte do grupo já foi identificada

Casal é executado a tiros no quarto de residência em União dos Palmares

Lula diz que ligou para o pai de Juliana e que Itamaraty vai 'prestar todo apoio' para trazer corpo ao Brasil

Polícia Civil instala Base Móvel e reforça segurança nas festas juninas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
