Prefeitura anuncia atrações do Maceió Verão nesta segunda-feira (11)
Anúncio acontece a partir das 9h, no no Hotel Brisa Mar, localizado na Pajuçara
A Prefeitura de Maceió anuncia, nesta segunda-feira (11), a programação do Maceió Verão 2018. O anúncio acontece a partir das 9h, no no Hotel Brisa Mar, localizado na Pajuçara e contará com as presenças do prefeito Rui Palmeira, do vice-prefeito Marcelo Palmeira, do presidente da Fmac, Vinicius Palmeira e dos secretários municipais de Turismo e Comunicação, Jair Galvão e Clayton Santos.
A empresa Branco Promoções de Eventos e Editora Musical Ltda ficará responsável pela gestão do Maceió Verão e do São João, em 2018, após vencer a licitação lançada pelo Município em novembro deste ano. O resultado do processo licitatório foi definido pela Comissão Especial de Licitação durante sessão pública realizada na Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados de Maceió (Arser) no último dia 29 e publicado no Diário Oficial do Município (DOM).
Segundo o presidente da Fundação, Vinícius Palmeira, a licitação vai gerar economia para o Município. “A partir da concessão do espaço urbano para uma empresa que possui vasta experiência nesse tipo de mercado, a Prefeitura passa a ser cotista e não a patrocinadora integral ou majoritária, como vinha acontecendo até então”, afirmou.
“Dessa forma, trabalhamos a desoneração dos gastos públicos apostando nesse novo formato e na experiência da empresa vencedora com a captação de recursos privados e operacionalização de grandes eventos”, complementou o presidente.
Novo formato
A empresa vencedora ficará responsável pela administração da estrutura física, que compreende palco, som, iluminação, camarotes, áreas reservadas e um espaço de livre acesso com capacidade para mais de 30 mil pessoas, além da produção executiva e identidade visual dos eventos.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
